domingo, fevereiro 05, 2006

Voltei!!!!!!!!!!

Depois de ficar um tempo sem blogar estou de volta. Não sei o que estava acontecendo.

Gostaria de saber porquê as mulheres falam demais. Outra coisa interessante é como elas mudam o assunto da água para o vinho. FANTÁSTICO.
Algum médico pode me explicar se uma menina de 2 ou 3 anos fala ou aprende mais rápido que os meninos? Ou será que isso é genético?
Não sei se falar bastante é bom ou ruim.
Gostaria de explicações.
Prometo que vou pesquisar e volto para explicar. Se eu descobrir!!!!!!!

6 Comments:

Blogger Priscila Tieppo said...

Mas já voltou mau-humorado? O que é isso, companheiro? Porque esta questão agora, qual foi a mulher que ficou falando demais na sua orelha? Pois bem, já conheci homens tb que falam pelos cotovelos e costumam ser chatos, inconvenientes (Do you understand me?)!
Pois bem, nós mulheres somos mais avançadas, sim, mas isso é outro papo!
Acho que falei demnais...
bjs e me responde o e-mail, heim?

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aê cidadão... a audiência do seu blog tá esperando novas atualiazações... assim num dá, assim num dá!!!
abraços...

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

e´um teste meu blog não está funcionando

8:14 PM  
Blogger Camila Almeida said...

Nathan, cadê o blog, parou no tempo? Depois de alguns meses eu consegui atualizar o meu. Tenho tanta coisa q quero escrever mas não dá tempo... Assim não dá, se continuar desse jeito, é como o Rafa falou, vai cair a audiência...

Camila

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Nathan! E aí, volta a blogar qdo??? Eu estou reativando o meu aos poucos,dá uma olhadinha lá!
bjos e me escreve, heim?

6:08 PM  
Blogger Aline Ahmad said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home