terça-feira, dezembro 13, 2005

Caracas ela foi para caracas!!!!!!



Caracas....esta é uma singela homenagem a uma companheira de trabalho que arrumou um emprego em Caracas (Venezuela).

Com uma população de aproximadamente 4 milhões de habitantes, Caracas é a capital do país e a cidade mais populosa da Venezuela. Localizada perto da costa marítima, Porto de Guaíra, está a uma altura de mais de 800 metros, razão principal de seu clima bastante agradável.

Caracas está localizada aos pés de Ávila, uma montanha de 2600 metros, onde encontra-se o Hotel Humboldt, cujo acesso é feito por um teleférico. Tanto o hotel como o teleférico ficaram muitos anos fora de atividade porém recentemente foram privatizados e entrarão em funcionamento muito proximamente, devolvendo a Caracas seu maior atrativo turístico.


Caracas essa vida em Caracas deve ser do caracas.....
Quem me dera morar em caracas e poder ligar para o meu amigo e falar:
- CARACAS cara, eu estou em CARACAS. Aqui esta bom pra CARACAS. Vêm pra CARACAS que vc vai achar "dú" CARACAS.

Bom chega de CARACAS PRÁ CÁ E CARACAS PRÁ LÁ.
Desejo a vc muita paz, alegria e saúde. Dinheiro e sucesso vc consegue com o seu brilho. E lembre-se de uma coisa:

"Sonhar é puro deleite. Aguardar que o sonho se realize, é a vida real." - Victor Hugo

"Seja feliz e lembre-se sempre do seu princípio, só assim conseguirá manter a humildade que Deus lhe deu". Nathan Putinatti

3 Comments:

Blogger Priscila Tieppo said...

Caracas...o texto ficou bacaninha!!!
Parabéns! Clá se vc estiver lendo esse texto e comentário lembre-se que daqui vamos sempre torcer por vc! Qualquer dia te visito em Caracas, aí eu vou poder ligar para um amigo e dizer: Caracas, eu estou em Caracas!!!
bj
Priscila Tieppo.

4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

será que um dia eu vou ligar pra alguém pra dizer "CARACAS cara, eu estou em CARACAS. Aqui esta bom pra CARACAS. Vêm pra CARACAS que vc vai achar "dú" CARACAS."? será? bom, espero que sim... nathan, brigada pela homenagem, amei... de coração. avisa na redação que se algum dia alguém resolver ir pra caracas pode me ligar que será sempre bem vindo no meu lar (apesar que eu nem sei como ele vai ser ainda). amei e ainda vamos marcar aquele sambão hein? nesta quinta não vai dar, mas na próxima eu fecho. bjo. Clá

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caracas!!!! Num aguento mais ler Caracas, ouvir caracas, falas caracas!!! Vai logo pra Caracas, caracas!!!! hehehe... Clarise merece toda sorte do mundo e logo logo estará na CNN Español...
Natham, saudades brother!!! Pena que eu sai da RIT antes de vc fazer esse blog, senão eu iria cobrar uma homenagem tb... hehehe... Abraços, Rafael Chinaglia...

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home