segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo e lá vem mais promessas......


Começou o ano de 2006. Antes de mais nada um FELIZ ANO NOVO, que Deus te ilumine e que de muita paz e sabedoria para encontrarmos o caminho certo da felicidade.

Agora voltando ao assunto do post.
Promessas, promessas e mais um pouco de promessas.
A verdade é a seguinte................ninguém cumpre nada. Todo mundo fala:
- Ano que vêm vou fazer um regime, vou começar um estudo e até vou procurar um emprego.
Que nada.
Sempre começamos o ano falando bastante, mas quando chega o Carnaval já esqueçemos tudo que prometemos.
Ou melhor, quando chega o fim do ano e você vai fazer um balanço, me diga, quem é que lembra das promessas feitas na "Virada passada". Ninguém!!!!!!!
Admiro as jovens que possuem agenda, estas sim, estas vão lembrar do que queriam, mas elas ainda não andam com as próprias pernas, os pais à carregam nos braços. Quando começarem a andar é aí que tudo complica.
Eu lembro de algo que eu prometi e cumpri. Tudo bem que demorou dois anos e prometi duas vezes mas estou cumprindo. Era estudar inglês. Quem nunca fez essa promessa? Quantas promessas você já fez?
Se vc quiser escrever a sua promessa aqui fique à vontade, assim no ano que vêm você vai ter um lugar para se lembrar do que você não fez.
Bom Fuiiiiiiiiiiiii!!!
Um Feliz Ano Novo e que todos os seus desejos se realizem, mas lute por eles.
Obs: Se o seu desejo for ganhar na Mega Sena lembre-se que eu torci por você.

1 Comments:

Blogger Priscila Tieppo said...

Olá, Nathan! Feliz ano novo pra vc tb!!! Falando em promessas, eu lembro que no ano passado prometi que iria conseguir um estágio e eu consegui!!! Então, como promessa é dívida...cadê meu e-mail???
Bom, ganhar na mega sena será difícil, eu nem jogo...
bj
Pri:)

10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home